Páginas

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Sonho de ser mãe ♥ #1

O bebê de Bruinha nasceu! Ele nasceu! Falei com ela bem rapidinho hoje, e eu tinha certeza que ele ia ter os olhos puxadinhos... e tem. Eu tinha certeza disso ;)

Quem me conhece sabe que eu tenho o sonho de ser mãe. Desde sempre. Mas de uns tempos pra cá eu venho imaginando como é ser mamãe. Porque não é só carregar no ventre. É educar, ensinar o que é certo e o que é errado pra ele. É ficar com o coração mole sempre que ele chora e quando sorri. É ter orgulho, é sentir medo... Não, não tô grávida, mas fico imaginando a responsabilidade que isso te traz, porque ele é totalmente dependente da mãe. E o engraçado é que a mãe, a partir do nascimento, fica dependente dele também :)

É segurar nos braços e não querer soltar, é ficar louca, é ficar tranquila... É uma mudança total de vida!
E eu fico imaginado: "se eu falhar?". Se eu não conseguir educar, nem passar aquilo que eu acredito? Se tudo der errado?
Porque ser mãe parece mais difícil do que carregar por 9 meses e carregar nos braços.

Mas talvez seja tudo neura e eu tenha todas essas dúvidas porque não sou mãe. Todo mundo falar que a gente já tem isso dentro da gente e que não precisa ter medo. Todo mundo deve estar certo, né?


*não estou conseguindo carregar a imagem*



Catarina.


Nenhum comentário:

Postar um comentário