Páginas

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Como tudo começou

Trechos do diário que escrevi para o meu filho.

Meu período fértil foi do dia 14 a 18 de agosto, então acredito que você tenha sido gerado nesses dias.
Estava em Boston com seu papai, ele foi estudar lá e ia ficar de 4 a 5 meses e eu fui pra ficar 1 mês.
Voltei pra Recife no dia 21 de agosto e já tinha sinais da sua existência. Na verdade, desde Boston, que nem mamãe nem papai perceberam, eu estava com vontade de fazer pipi direto, mas achava que era por conta do clima ou a proximidade de voltar pra casa e ficar longe de papai, meu grande amor, agora segundo grande amor porque você é o primeiro, kkkk. Quando voltei à Recife estava me sentindo muito cansada, com muito sono e sem vontade pra nada, pensei que fosse tristeza, pois nesses 8 anos convivendo com seu pai nunca tinha me separado dele e sua ausência estava sendo muito difícil. Estava sofrendo muito mesmo.

Bom, esses foram os primeiros sintomas do meu milagrezinho.
No dia 2 de setembro era pra monstra descer, ela não veio e não liguei, minha monstra nunca foi regular mesmo. dias 3, 4,5 e nada, então pensei vou fazer o teste de farmácia, vai dar negativo e a monstra vai descer. Comprei o teste e quando chegasse em casa ia fazé-lo, nesse meio tempo vi um atropelamento e fiquei embrulhada, só que achei que era por conta do acidente.
Chegando em casa fui ler a bula que dizia pra fazer o exame com a primeira urina da manhã, não aguentaria tanto tempo, bebi muita água e fui dormir pro pipi ficar bem concentrado, acordei e metodicamente fui ao banheiro e preparei tudinho: peguei o celular coloquei no cronomêtro, peguei um copo descartável para coletar o pipi e tirei o teste da caixa, pronto, agora era só mergulhar a fita e esperar intermináveis cinco minutos, quando deu o tempo que olhei na fita a tira de controle bem rosa e a outra bem clarinha, pirei. Já tinha lido que pode dar falso-negativo, mas falso-positivo não.
No outro dia fui fazer o beta pra definir, fiz e esperei o resultado, nossa quanta expectativa, sempre quis ser mãe, estava com uma vida equilibrada e com o homem que amo, momento perfeito.
Abri e comecei a chorar e agradecer a papai e mamãe do céu por terem me dado o meu pequeno grande milagre: você, a pessoinha mais amada por papai e mamãe.   

2 comentários:

  1. Queria agradecer muito a essa amiga e tia que tornou possível a realização desse blog (ela cria blogs) Obrigada por tudo Catarina, amiga,tia e blogueira.

    ResponderExcluir
  2. Que nada, amiga. Eu é que agradeço a você e a Deus por permitirem que eu faça parte dessa conquista. Você sabe dos meus sonhos e sabe bem o quanto desejo isso também pra mim, então participar disso é uma bênção. Adorei ter os sintomas com você, sentir fome, vontade de fazer pipi, o sono descontrolado... E foi ótimo sentir tudo isso e acabar me divertindo.

    Não vejo a hora de ver a carinha do meu sobrinho lindo e segurá-lo ♥

    Beijo
    (Cacá)

    ResponderExcluir