Páginas

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

De amiga

Há cerca de 4 anos, quando a gente começou a faculdade de biologia, eu lembro quando minha mae dizia que estava em oração pelas amizades que faria la, mas não pensei que Deus fosse atender com tanto capricho.

Tenho amizades de mais tempo, mas tenho orgulho em dizer que nunca estive presente na vida de alguem e presenciei tantas mudanças boas. Vi você  noivar, casar, suas conquistas... e hoje, depois de meses orando, você está carregando Theuzinho! (e tenho que dizer que sua barriga cresce cada vez mais rápido! acho que ele tá compensando os primeiros meses). Sem duvida ele é um milagre, amiga! E saiba que eu continuo orando por você e sua família.

Não vejo a hora de pegar em Theus e dizer: você não demorou, sobrinho, você veio na hora certa!
Ele é uma bênção e a gente sabe disso.

O que eu peço a Deus é que Ele me conceda o prazer de você acompanhar minhas realizações. Imagina só nossos filhos brincando juntos, Theuzinho segurando meu filho... Ai meu Deus! Já dá até vontade de chorar.

Bem, você sabe que além de desastrada eu falo horrores, então vou parando por aqui, mas queria dizer que te amo, amiga. Espero que você saiba que pode contar comigo.



Beijo, Cacá.

Um comentário:

  1. Amiga, obrigada por tudo, foi muito importante seu apoio e carinho em todos esses anos e falo em relação a tudo.

    ResponderExcluir