Páginas

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Colaboradora: Catarina

Oi, mamães.
Primeiro gostaria de me apresentar: Sou Catarina, amiga de Bruninha, e escrevo no blog Recortes e Trapos. Vocês vão me ver por aqui como colaboradora.
Vou postar dicas de decoração, como é que uma tia coruja se sente quando os dias passam e se percebe que logo logo o bebê tá vindo (porque nós titias também ficamos ansiosas), e muito mais.

Não, eu não tenho filhos, mas este é o meu maior sonho.
Deve ser mágico sentir uma pessoinha dentro de você, e a cada mexida a mamãe transborda de felicidade. Cada ultrassom é uma alegria por saber que ele tá bem, cada vez maior... Acho que ser mãe é uma bênção de Deus!

Bem, se me deixar, eu falo aqui por horas e horas sobre isso rs
Então é isso!

Até mais, mamães e titias corujas



Catarina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário